Perguntas Frequentes
Deixamos algumas perguntas frequentes como inspiração.
Como comprar:
Escolha o produto que você quer comprar
Clique em ""Adicionar ao carrinho""
Você pode continuar adicionar produtos ao carrinho ou clicar em ""Iniciar compra""
Preencha seus dados de contato e clique em ""Continuar""
Informe o endereço onde você quer receber sua compra
Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar".
Escolha o meio de pagamento.
Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".
Na página de confirmação você poderá revisar toda a informação da compra e confirmar
Depois de confirmada, você receberá um e-mail nosso
Uma vez que o pagamento tenha sido recebido, enviaremos o comprovante e, claro, seu pedido!
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento: Cartões de Crédito, Débito, Pix e Boleto.
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com a Loggi envios
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o Brasil, para outros países entre em contato através do nosso Whatsapp.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento, porém, é necessário verificar qual o prazo foi estipulado no momento da compra. Qualquer dúvida, entre em contato conosco através do nosso Whatsapp.
*Trocas e Devoluções*
Queremos que você tenha uma boa experiência de compra online. Sinta-se à vontade para entrar em contato a qualquer momento pelo WhatsApp ou use o formulário de contato neste site se tiver dúvidas ou problemas com algo que encomendou.
Faremos o que for necessário para corrigir a situação, incluindo substituição ou reembolso.
*Regras para a Troca*
Você pode solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:
Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
O produto deve ser devolvido junto com sua embalagem original;
O produto não pode ter sido utilizado;
O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal;
Não trocamos acessórios, incensos ou artigos artesanais indígenas;
Caso seja de outra cidade e queira efetuar a troca o envio fica por conta do cliente, salvo defeito de fabricação.
Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você.
*Como solicitar a Troca*
Solicitar a troca do seu produto é muito simples!
Entre em contato pelo whatsapp que iremos te auxiliar com todo o processo.
Nos informe o N° do pedido e motivo da desistência.
É importante entendermos a razão de sua desistência, para podermos sempre melhor atendê-lo.
*Regras para a Devolução*
No caso de devolução, o valor do pedido será restituído assim que o produto devolvido chegar em nossas mãos e passar por uma avaliação.
O valor poderá ser devolvido via depósito bancário, estorno no cartão de crédito ou através de um vale compra.
O modo de devolução será acordado com você.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias depois da realização da compra.